terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Lançamento de 'Bendita Palavra' de Maria Rezende na Casa Poema - Segunda - Feira, 15 de Dezembro

A poeta Maria Rezende, a Maria da Poesia, como é conhecida, lançou seu segundo livro na Casa Poema, em Botafogo. Intitulado 'Bendita Palavra', seu novo trabalho revela uma poesia mais madura, viva, encarnando nitidamente sua ligação tão fluente com a 'palavra', aliás, marcada na pele da poetisa por uma sutil e instigante tatuagem.
Maria trafega pelo amor e por assuntos do cotidiano com um desenrolar tão natural que arrebata a atenção do leitor. Ela começou aos 18 anos na Escola Lucinda de Poesia Viva, da atriz e poetisa Elisa Lucinda, com quem criou fortes laços. Atualmente, Maria leciona na escola de Lucinda.
Maria Rezende já recebeu inúmeros elogios de peso, como do escritor José Saramago e da cantora Ana Carolina, que gravou uma faixa de sua poesia falada no CD que acompanha o livro.
Numa noite onde mal se podia respirar na Casa Poema, de tão cheia por tantas pessoas prestigiando o lançamento de Maria, a jovem poeta carioca trocou vivências verbais com seus leitores e amigos num clima maravilhosamente artístico!

Serviço:
Bendita Palavra, de Maria Rezende
Editora 7 Letras
R$ 25 (livro + CD)

Casa Poema
Rua Paulino Fernandes, 15 - Botafogo - RJ
Tel. (21) 2286 5976 ou 2286 5977


Fotos: MODA IN RIO

Maria Rezende autografando seu livro

Maria e sua mãe, Mariza Leão

Maria e Elisa Lucinda

Num cantinho da Casa Poema...

Detalhe do deck da Casa, no início do evento

O banheiro super legal!

Nenhum comentário: